quinta-feira, 23 de maio de 2019

Em Vídeo, Izaías pede o Apoio da População contra Críticas da Oposição


Apesar de seguir realizando uma série de ações em diversos pontos da Cidade, o Governo Izaías Régis (PTB) vem sendo durante criticado por membros da Oposição. Desde que assumiu a Prefeitura, em 2013, esse pode ser considerado o momento em que a Gestão vem sofrendo mais ataques.

A polêmica ação de requalificação das Feiras Livres, que desagradou donos de bancas e alguns feirantes e que já é alvo de ação do Ministério Público, vem sendo usada como mote para diversas críticas e denúncias de setores da oposição, o que vêm gerando desgaste a imagem do Prefeito. Atento a essa realidade, Izaías vem divulgando um vídeo no facebook, em que explica o trâmite que culminou na contratação da empresa Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda e pede o apoio da população. O vídeo já atingiu mais de 9 mil visualizações.

“Espero que vocês todos não acreditem e nem deem ousadia para essas pessoas seguirem falando do nosso Município”, registrou Izaías em trecho do Vídeo. Clique em Player e confira o Vídeo gravado por Izaías: