sábado, 18 de maio de 2019

Modelo Garanhuense Disputará Concurso Internacional de Beleza


A modelo garanhuense Giovanna Areias, de 19 anos, vai disputar entre os dias 2 e 7 de setembro, em Assunção, no Paraguai, o Miss Teen Beauty Universe. Ela se classificou para o Concurso de Beleza Internacional após ficar em 5ª e ganhar os títulos de Terceira Princesa e da candidata com maior popularidade através de votação na internet, no Miss Model Teen Brasil, disputado no último mês de fevereiro, em Curitiba.

Para representar bem o Brasil na competição no Paraguai, Giovanna está passando por uma intensa preparação composta por aulas de inglês; espanhol e cursos de oratória e passarela. "Não é só beleza. Quando se vai para fora do Brasil em um Concurso assim, a Miss está representando seu País, então é preciso ter conhecimento, atitude, boa oralidade e, sobretudo, mostrar o que o País tem de cultura e de beleza", frisou a mãe de Giovanna, Ivailde Areias, que revelou contar com o incentivo do Prefeito Izaías Régis nessa nova disputa de Giovanna.

Em sua Carreira, inciada em 2016, Giovanna Areias conquistou o Miss Teen Pernambuco, em 2017, e depois de bons resultados em Comeptições Nacionais, agora está otimista quanto a disputa Mundial. “Estou bem ansiosa, mas são poucas meninas a disputar, então automaticamente a confiança aumenta! Até então só vi uma das concorrentes, a do próprio Paraguai; muito bonita, mas não coloco tanta expectativa sobre isso. Prefiro focar na minha preparação. Afinal, é um país diferente, preciso aprender a língua o melhor e mais rápido possível”, registrou Giovanna, em entrevista exclusiva ao Portal V&C Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)