sexta-feira, 3 de maio de 2019

UFRPE divulga Edital do Processo Seletivo. Tem Vagas para Garanhuns

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PREG/UFRPE) divulga o Edital do Processo Seletivo Extra referente às vagas do segundo semestre de 2019. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição no período de 29 de maio a 05 de junho, observando as orientações estabelecidas no Edital Nº 07/2019.

Há vagas disponíveis no campus Recife/Sede e nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Cabo do Santo Agostinho (UACSA). Os candidatos poderão participar do processo nas seguintes modalidades: Reintegração, Reopção (transferência interna), Transferência Externa e Portador de Diploma.

Para as opções Reintegração e Reopção, deve ser realizado o pagamento da taxa de requerimento no valor de R$ 30,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU). Para Transferência Externa e Portador de Diploma, o valor da inscrição é de R$ 100,00. Os candidatos que desejam solicitar isenção total da taxa têm até 14 de maio para fazer o pedido.

Os participantes devem realizar a inscrição presencialmente, das 9 às 17h, por meio da abertura de processo administrativo no Setor de Comunicações da UFRPE, localizado no térreo do Prédio de Apoio Administrativo, no bairro de Dois Irmãos, Campus Recife/Sede. Também é permitida a inscrição por correspondência. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Extra está prevista para 17 de julho de 2018, com início das aulas em 12 de agosto. Clique AQUI e confira o Edital. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)