sexta-feira, 31 de maio de 2019

GARANHUNS: Janduhy Bezerra, Tia Lia e Outras Personalidades serão Agraciadas pela Câmara de Vereadores com Medalhas e Títulos de Cidadania

 

A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove hoje, dia 31, uma Sessão Solene para homenagear sete personalidades com Comendas Municipais. De acordo com o convite expedido pelo Legislativo Garanhuense, os homenageados contribuem, em suas funções, para o desenvolvimento de Garanhuns.

Os professores Carlos Roberto Cruz Ubirajara e Pedro Henrique de Melo Teixeira receberão a Medalha Luiz Tenório de Carvalho, pelo Mérito Educacional. Já os pastores João Carlos Monteiro e Alice Helma, bem como o empresário Janduhy Bezerra (imagem no topo), da JM Seguros Gerais, serão agraciados com o Título de Cidadão de Garanhuns, enquanto que a professora Maria Brasil Ferreira, a popular Tia Lia (imagem ao lado), do Educandário Santa Luzia, receberá a Medalha Deputada Aurora Cristina, por ser Destaque Feminino no seio da Sociedade Local.

Os vereadores Ary Júnior (PTB); Luzia da Saúde (PTB); Daniel da Silva (PSC); Carla Patrícia (PTB); Professor Márcio (PHS) e Zaqueu Lins (PRP) foram os responsáveis pelos Projetos de Resolução, que, após aprovados pelos demais Vereadores, resultaram nas homenagens. A solenidade acontece na sede da Câmara Municipal e tem início previsto para as 19h30min.