domingo, 12 de maio de 2019

INSEGURANÇA: Bandidos se passam por Policiais e Assaltam na BR 423

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Na noite dessa sexta-feira, dia 10, cinco homens armados tomaram de assalto uma Amarok, cor branca, placas QLK 1250, na BR 423, nas proximidades da cidade de Águas Belas.

Em depoimento à Polícia, à Vítima relatou que trafegava pela rodovia com destino a Caruaru, quando ao passar num quebra-molas, próximo a Águas Belas foi surpreendida pelos assaltantes. Eles estavam com armas longas, do tipo espingardas, e se identificaram como Policiais. Em seguida anunciaram o assalto. Ainda no depoimento a Polícia, a Vítima, de identidade não registrada, relatou que os bandidos usavam um carro de cor branca, possivelmente um Gol ou um Polo, e o levaram, como refém, deixando-o na cidade de Caetés.

OUTRO ASSALTO - Já na madrugada da sexta, dia 11, para o sábado, dia 11, um caminhão carregado de galinhas foi tomado de assalto, também nas proximidades de Águas Belas. Segundo relatos da Vítima, também de identidade não registrada, um caminhoneiro trafegava pela BR 423 quando foi interceptado por quatro elementos armados que utilizavam um veículo Polo, na cor preta. Os criminosos efetuaram diversos disparos para que o motorista parasse o Mercedes Benz/710, na cor vermelha e placas KJJ 5855.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, além desses dois, outros assaltos com as mesmas características foram registrados nos últimos dias na Região do Agreste Meridional. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br)