quinta-feira, 16 de maio de 2019

NO RIO DE JANEIRO: Rodrigo Pereira busca Título Brasileiro de Wrestling

 

Seis atletas de Garanhuns participam nesse sábado, dia 18, do Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling 2019. Eles representarão Pernambuco na competição promovida pela Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), que acontecerá na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Entre os lutadores que representarão o Estado, destaque para Rodrigo Pereira, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Com 35 anos de idade, sendo 17 deles dedicados as artes marciais, Rodrigo tem mais de dez títulos no Wrestling, a Luta Greco Romana, ou Luta Olímpica. No ano passado, Ele conquistou o Vice-campeonato brasileiro e neste ano treinou forte para trazer o título para Garanhuns.

“Contaremos com 16 atletas na Competição. Será a maior delegação que Pernambuco já teve”, pontua Leonardo Régis, secretário da Federação Pernambucana de Lutas Associadas. “Não penso apenas na minha vitória, a nossa expectativa é que os seis atletas de Garanhuns tragam Medalhas e que Pernambuco conquiste o título da Competição”, registrou, com confiança, Rodrigo Pereira. Clique AQUI e confira uma reportagem especial da TV Asa Branca com os Atletas Garanhuenses.