sábado, 11 de maio de 2019

LUIZ MELO É DEMITIDO: Hospital Dom Moura terá Novo Diretor



Luiz Ribamar Melo não é mais diretor do Hospital Regional Dom Moura.  A informação é do Portal V&C Garanhuns, que registrou a exoneração, até o momento, por motivos não esclarecidos.

Luiz Ribamar estava à frente do Dom Moura desde 2013 e vinha obtendo bons resultados. Entre suas principais realizações está a reforma executada na Unidade, em 2014, em que foram otimizados e melhorados diversos setores da Unidade, denbtre eles: a Emergência Geral e Pediátrica; o Bloco Cirúrgico; a Central de Material Esterilizado e a Farmácia. Também foi durante a gestão de Luiz Ribamar que o Hospital passaou a funcionar como um Centro de Ensino e Pesquisa, dando aos estudantes de Saúde um novo campo de estudo, sobretudo no segmento de Residência Multiprofissional. "Foram muitos momentos alegres e com grandes aprendizados, em que todos contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional. Agradeço a cada um o apoio.  Saio com a sensação de dever cumprido", escreveu Melo em uma carta de despedida. Informações dão conta que Luiz Melo foi convidado e deve assumir a Secretaria de Saúde de Gravatá. 

Ainda não foi informado, oficialmente, o nome do substituto de Luiz Melo na Gestão do  Hospital Regional Dom Moura. Essa é a segunda demissão registrada em Órgãos do Governo Estadual, aqui em Garanhuns, nos últimos dias. Na semana passada, a professora Andréa Nunes, que também exerce a função de Vereadora de Garanhuns, foi exonerada da direção da Escola Simoa Gomes, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. (Com informações do Portal V&C Garanhuns)