terça-feira, 21 de maio de 2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Sivaldo quer Discutir Alternativas para o Desenvolvimento de Garanhuns e Região


O Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) quer discutir alternativas para o Desenvolvimento Econômico Sustentável de Garanhuns e do Agreste Meridional. É que através da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado, o Parlamentar promoverá uma Audiência Pública para debater a temática. O Encontro acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 10h, no Auditório da UPE/Campus Garanhuns.

“Aproveitaremos a oportunidade para coletar sugestões e propostas dos cidadãos e cidadãs do agreste com vistas a subsidiar a criação de um Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável para o Agreste Meridional”, registra Albino.

DOM MOURA RECEBE NOVOS MÉDICOS – E o Governo do Estado convocou na última semana 580 novos servidores para atuar na Secretaria Estadual de Saúde. Desses, de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, 24 passarão a atuar no Hospital Regional Dom Moura, instalado aqui em Garanhuns.

Entre os profissionais convocados estão 23 Médicos, sendo nove Obstetras; nove Pediatras e cinco Cirurgiões-Gerais, além de um Fisioterapeuta para a Terapia Intensiva. Juntos, e após tomarem posse, os Profissionais poderão ampliar a capacidade de atendimento no Hospital Dom Moura. A Convocação foi comemorada pelo Deputado Sivaldo Albino, que usou as mídias sociais para agradecer ao Governador Paulo Câmara e ao secretário Estadual de Saúde, André Longo.