quarta-feira, 15 de maio de 2019

INSEGURANÇA: Motos são Furtadas em Garanhuns


A Polícia Civil registrou o furto de duas motocicletas no último domingo, dia 12, aqui em Garanhuns. Os furtos foram registrados nos bairros Boa Vista e Heliópolis.

Uma motocicleta Fan 125, de cor preta e placa MYS 8622 foi furtada defronte a uma residência nas proximidades da BR 423, no bairro da Boa Vista. A Vítima, de identidade não registrada, relatou a Polícia que teria estacionado o veículo e adentrou numa casa, ouvindo logo em seguida o barulho de um motor ligando. Ao chegar à frente da residência presenciou a fuga do ladrão com sua moto.

Já no bairro de Heliópolis, outra Vítima procurou a Polícia para relatar que a moto XRE 300, de cor vermelha e placa PEQ 3504, estava estacionada na frente de um Hotel, na rua Oliveira Lima, amarrada com correntes e cadeado. Segundo a Vítima, que não teve a identidade registrada, o ladrão quebrou o cadeado e saiu empurrando a moto. O furto ocorreu por volta das 22h e até o momento a motocicleta não foi localizada. A Polícia Civil investiga ambos os casos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)