domingo, 12 de maio de 2019

PRESTANDO SERVIÇOS: Sete Colinas FM comemora 35º Aniversário


Primeira emissora do Interior de Pernambuco a transmitir em frequência modulada, a FM Sete Colinas completa hoje, dia 12, trinta e cinco anos de fundação. Instalada na cidade em 1984 pelo empresário Luciano Oliveira, a Emissora está localizada na Colina do Ipiranga, uma das Sete que integram Garanhuns.


Em 1988, a concessão da Emissora foi adquirida por Ivo Amaral (ex-prefeito e ex-deputado, responsável por importantes realizações em Garanhuns), que, juntamente com sua esposa, Edjenalva Amaral, e sua filha, Cláudia Amaral, mantém até os dias atuais o veículo de comunicação, gerando empregos e prestando relevantes serviços a população do Agreste Meridional. “A FM Sete Colinas segue investindo em equipamentos de última geração para que o veículo continue expandido sua programação para boa parte de Pernambuco com a qualidade que a frequência modulada exige”, pontua o experiente radialista Luciano Andrade.

QUALIDADE - Com uma grade de programação que busca valorizar a notícia e a música de qualidade, sempre com ênfase no local e no regional, a Sete vem ao longo dos anos embalando emoções. Nessas mais de três décadas, grandes profissionais integraram os quadros da Sete FM, dentre eles: Rossini Moura (seu primeiro gerente); Solon Gomes; Iran Pessoa; Jonas Lira (imagem ao lado); Gerson Lima; Tony Lucas; Glácio Dória; Reinaldo Belo; Rocyr Santiago e Pajeú, entre tantos outros.









MUITA INFORMAÇÃO E A BOA MÚSICA - Com profissionais qualificados, a exemplo de Maria Sobral, que atua na emissora desde a fundação, a Sete FM ainda possui em seus quadros nomes como: Luciano Andrade; Marcos Cardoso; Erivaldo Gomes; Iolanda Oliver; Vânia Costa; Carlinhos Lins; Socorro Sobral; Valdir Marino; Ed Carlos; Zezinho de Garanhuns e Fernandinho Dj, que juntos, animam, informam, prestam serviços e embalam emoções de milhares de ouvintes, 24 horas por dia, na frequência 100,5 MHz.