segunda-feira, 13 de maio de 2019

GARANHUNS: Estudantes de Miracica serão Contemplados com Projeto Escola no Cinema


Cerca de duzentos estudantes da Escola Municipal Salomão Rodrigues Vilela, localizada no Distrito de Miracica, vivenciarão nessa sexta-feira, dia 17, a magia do Cinema. Trata-se de mais uma etapa do projeto Escola no Cinema, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

A turma da Salomão Rodrigues vai assistir ao filme “Vingadores – Ultimato” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com transporte, ingresso e lanche gratuitamente. “É uma ação de largo alcance social, pois democratiza o acesso à sétima arte. Com esse projeto, o Prefeito Izaías Régis viabiliza que levemos ao Cinema crianças e adolescentes que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica”, justifica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

“Estamos indo além da oferta do Ensino com Qualidade, através de professores capacitados; da merenda nutritiva; do fardamento; do material e do transporte escolar. Trata-se de um projeto social que promove o lazer e a cultura”, analisou a secretária de Educação, Eliane Vilar.

Clique em player e confira uma reportagem da TV Jornal/SBT sobre o projeto Escola no Cinema: