sexta-feira, 9 de julho de 2021

EMPREGOS NO ATACADÃO: Confira as Últimas Informações sobre Processo Seletivo para as Vagas no Empreendimento do grupo Carrefour

O Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour, que inaugurará a sua loja em Garanhuns no próximo mês de setembro, gerando, inicialmente, cerca de 300 empregos diretos, dará continuidade ao recebimento de currículos aos interessados em trabalhar naquela Empresa na próxima segunda-feira, dia 12.

O processo presencial que teve início com uma confusa entrega de currículos na sede da CODEAM, terá sequência nessa segunda-feira, dia 12, das 8 às 12h e das 13 às 17h, na sede própria do Atacadão, localizada na rua Alice Dourado, nº 154 (imagem acima), no bairro de Heliópolis (confira como chegar ao local no vídeo abaixo produzido pelo radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal).

Apesar da falta de informações oficiais do Atacadão, que dá margem a especulações e notícias falsas, neste primeiro momento, devem ser ofertadas vagas para os seguintes cargos: Analista de Recursos Humanos (Superior Incompleto – RH - 8° período); Chefe de Depósito (Superior Completo); Cozinheiro Geral (Médio Completo); Eletrotécnico (Médio Completo); Encarregado de Frios (Superior Completo); Encarregado De Hortifrutigranjeiros (Superior Completo); Encarregado de Portaria e Segurança (Superior Completo); Nutricionista (Superior Completo – Nutrição); Operador de Empilhadeira (Médio Completo); Operador de Sistemas Computacionais em Rede (Médio Completo); Supervisor de Caixas e Bilheteiros (Superior Completo) e Vendedor Pracista (Médio Completo). Também especula-se que outros cargos serão ofertados. Para todas os cargos citados acima existe a exigência dos 6 meses na carteira de trabalho, porém também podem ser ofertados cargos em que as exigências sejam menores.

As vagas acima estão disponíveis na Agência do Trabalho, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, no bairro de Heliópolis. Para obter mais informações sobre o atendimento clique AQUI ou ligue para o telefone (87) 3761-8334. O atendimento na Agência do trabalho acontece das 8 às 14h.

Vale registrar, que de acordo com a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional  os currículos entregues na CODEAM no último dia 30 de junho, já estão de posse da equipe do Atacadão e concorrerão normalmente a seleção das vagas. A CODEAM, inclusive, sediará o treinamento dos candidatos selecionados pelo Atacadão, conforme Nota divulgada pela Instituição (relembre clicando AQUI).

O ATACADÃO - Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é considerado a maior rede atacadista do Brasil. Atualmente, a marca possui uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, sendo sete aqui em Pernambuco: Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igarassu. A Rede conta com mais de 50 mil colaboradores em todo o Brasil. 

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A LOCALIZAÇÃO DA SEDE DO ATACADÃO ONDE SERÃO RECEBIDOS OS CURRÍCULOS (Vídeo Eduardo Peixoto/Rádio Jornal):