quarta-feira, 7 de julho de 2021

IATI: Homem é Morto a Tiros e Polícia prende Suspeitos do Assassinato

Um Homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 16h dessa terça-feira, dia 6, quando se encontrava na rua São Lourenço, no bairro Bela Vista, em Iati. Carlos André Araújo Barros foi surpreendido pelos criminosos e morreu no local.


Após ser acionada, a Polícia Militar agiu rápido e prender três suspeitos de praticaram o homicídio. A abordagem aconteceu em Águas Belas, quando o veículo Gol, prata, de placas KIT-0488, foi interceptado e os ocupantes foram detidos. Eles estavam com dois revólveres de calibres 38 e não tiveram suas identidades registradas, apenas as localidades em que disseram residir: dois aqui em Garanhuns e um em Águas Belas.


Os suspeitos foram apresentados no plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e encaminhados para audiência de custodia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Iati. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)