quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inscrições para Concurso de Capoeiras são Prorrogadas

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Capoeiras foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 23, para quem for realizá-la presencialmente, e até este domingo, dia 25, através dosite do Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico (Idest), organizador do processo seletivo. Inicialmente, o cadastro dos interessados se encerraria nos dias 16 e 18 de maio, respectivamente.

São 86 vagas para vários cargos de níveis elementar, fundamental, médio, médio/técnico e superior. As áreas profissionais são as mais distintas: saúde, educação, administrativa e estrutural. Os aprovados podem ser alocados tanto na zona urbana, como na rural, conforme necessidade do Município.

PROVAS - O certame será composto por prova objetiva de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, agendada para o dia 20 de julho deste ano. Essa será a única etapa de avaliações para todas as funções, com exceção dos candidatos aos cargos da limpeza pública (gari/margarida), guardas municipais e professores, que realizarão segunda fase. Os garis e guardas participarão do exame de aptidão física (caráter eliminatório); os educadores, da prova de títulos (classificatório).