sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeitos preparam Comitivas para recepcionar Armando e João Paulo

Vários prefeitos do Agreste Meridional preparam comitivas em suas cidades para recepcionar o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado, que estará em Garanhuns, logo mais à noite, quando participa do evento Pernambuco 14. O deputado Federal João Paulo (PT), que brigará por uma vaga no Senado, também participa da realização.

Informações vindas de diversos municípios dão conta que os Prefeitos Padre Jorge (Iati); Ronaldo Ferreira (Brejão); Armando Duarte (Caetés); Felipe Porto (Canhotinho) e Genivaldo Menezes (Águas Belas), Genaldi Zumba (São João), entre outros, estarão presentes e trarão consigo vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias dos seus respectivos municípios. Aqui em Garanhuns, o Prefeito Izaías Régis (PTB) vem utilizando as redes sociais para externar o convite à população.

“Estaremos prestigiando Armando e João Paulo e debatendo as necessidades do nosso Município, bem como de todo o Agreste Meridional. Estamos nesse projeto, pois acreditamos no compromisso do PTB e do PT com o desenvolvimento dessa Região”, registra o Padre Jorge, prefeito de Iati, e que trará uma comitiva da sua Cidade para prestigiar os pré-candidatos.

Armando e João Paulo devem chegar a Garanhuns por volta das 17h. A partir das 18h os pré-candidatos participam de um encontro com empresários do Município na sede da CDL/Garanhuns. Em seguida, o Senador
e o Deputado participam do encerramento da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, às 20h30mim. Eles pernoitam em Garanhuns e na manhã deste sábado, dia 24, participam de reuniões internas.

A expectativa na Cidade é de que o Centro de Convenções do Tavares Correia fique pequeno para a quantidade de lideranças que deve figurar no Evento, já que aqui no Agreste Meridional, Monteiro tem os seus melhores índices visando às eleições de outubro próximo.