sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carreta com produtos Nestlé capota na BR 423 e populares saqueia Carga

E mais um acidente é registrado nas rodovias que cortam o Agreste Meridional. É que no inicio da tarde de hoje, dia 17, uma carreta de placas DJC 6176, de São Paulo, capotou nas imediações do Trevo de acesso a cidade de Paranatama.

O auto carga transportava produtos da Nestlé de São Paulo com destino a Recife. O Motorista da carreta, que não quis ter sua
identidade revelada, informou que o acidente foi ocasionado pelo condutor de um caminhão caçamba, que ao sair de um Posto de Combustíveis em baixa velocidade obrigou o condutor da carreta a tentar desviar para evitar a colisão. O condutor perdeu o controle, saiu da pista e caiu numa ribanceira. 

A notícia do capotamento e, sobretudo, das características da carga logo se espalhou e dezenas de populares saquearam a carga, composta em sua maioria por bebidas lácteas e iogurtes. Após a chegada da Policia Rodoviária Federal os populares foram impedidos de pegar os produtos, todavia parte da carga já havia si do saqueada. (Imagens: Júnior Pereira - Agreste News/José Inaldo/Kabello)

Para conferir mais imagens desse acidente, clique em Mais Informações: