quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Izaías faz transmissão de cargo para Rosa Quidute nesta Sexta

Agora é oficial. Nesta sexta-feira, dia 24, às 12h, no gabinete do Palácio Celso Galvão, acontece a transmissão de cargo do prefeito Izaías Régis (PTB), que irá se ausentar para um breve descanso com a família. 

Durante o período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014, será a vice-prefeita Rosa Quidute (PT), que assume a Prefeitura. Esta é a primeira vez que a Vice passa a responder diretamente as demandas do Município, ficando como Prefeita em exercício. A posse marca a volta da Família Quidute ao Cargo máximo de Garanhuns, já que o marido de Rosa, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT) governou o Município entre os anos de 1993 a 1996. 

A Câmara de Vereadores foi convocada de forma extraordinária para autorizar a viagem do Prefeito, mesmo sendo por um período inferior a quinze dias, por se tratar de uma viagem ao Exterior, como recomenda a Lei Orgânica Municipal. A reunião extraordinária na Casa Raimundo de Moraes está marcada para às 9h. 

O ato de transmissão deverá contar com a presença dos secretários municipais. O Prefeito volta aos trabalhos a partir do dia 10 de fevereiro de 2014. (Com informações da SECOM/PMG)