segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veículo com as mesmas características do usado pelo professor Edelson Lima é incendiado em Angelim

Seguindo informações de Policiais de Angelim, agentes da Polícia Civil de Garanhuns, tendo a frente o titular da 1ª DP, o delegado Helianthus Bezerra, estiveram na tarde de hoje, dia 27, na zona rural de Angelim, mais precisamente no Sítio Varginha com o intuito de vistoriar o veículo tipo Polo, que foi incendiado e abandonado na Região.

Também estiveram no local, familiares do professor Edelson Lima, que esta desaparecido há quase 48 horas e funcionários do SESC Garanhuns. É que o veículo incendiado tem fortes semelhanças como o carro do Professor, um Polo, de cor preta e placas KGS 0225.


Apesar dos indícios, a Polícia solicitou a presença do Instituto de Criminalística para periciar o veículo. Os policiais da 1ª DP também realizaram buscam nas imediações de onde o veículo foi encontrado, mas não encontraram nada que pudesse ligar o veículo ao desaparecimento de Edelson.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro do professor Edelson Lima, entre em contato com a família através do facebook: https://www.facebook.com/janayna.lima.75 ou pelo telefone: (87)  9612-7701.

Com Imagens e Informações do site Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br.