quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Leo Noronha se apresenta no Domingo Multicultural de Iati

No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, tem sequência em Iati o projeto Domingo Multicultural. Trata-se da promoção de apresentações de diversas linguagens culturais, sempre com o objetivo de promover o lazer, a educação, a cultura e, sobretudo, o fortalecimento de vínculos. A realização é da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Assistência Social.

As atividades acontecem na Casa das Juventudes de Iati e vem sendo marcadas por apresentações de artistas regionais, contemplando principalmente os jovens e adolescentes usuários do espaço localizado na Travessa Sete de Setembro.

E nesta terceira etapa do Projeto a juventude da Cidade vai conferir de perto a apresentação do cantor garanhuense Leo Noronha. “Trata-se de um músico renomado em todo o Estado, que tem um repertório de excelente qualidade e que trará para Iati o melhor do Pop Rock e da MPB. Vale lembrar que Leo é ex-integrante do grupo Neander e já tocou com Andréa Amorim, além de ter se apresentado em diversos eventos, dentre eles o Festival de Inverno de Garanhuns”, registra Sandoval Ferreira, diretor de Cultura de Iati.

“A nossa meta é ampliar a abrangência e a qualidade das atividades culturais para adolescentes e jovens do Município”, pontua a coordenadora da Casa das Juventudes, Juliana Barros. A apresentação de Leo Noronha acontece a partir das 15h. A entrada é gratuita.