quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ex-prefeito de Palmeirina disputa vaga na Câmara Federal

Essa é destaque no Blog do Magno:

“O ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB), afirmou nesta quinta-feira (30) estar viabilizando sua candidatura à Câmara Federal, segundo ele, após consultar a opinião das lideranças que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.

O resultado dessa ausculta, disse o socialista, deu a certeza ao seu grupo de que “não podemos voltar a cometer o erro ocorrido em Garanhuns, na eleição de 2012. Por isto, precisamos de opções naturais de pessoas que estão engajadas na defesa do Agreste, e sempre nos colocamos nesta frente”.

Catão afirmou, ainda, confiar na “nova política” defendida e propagada pelo governador e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos (PSB), “que comanda o Estado de forma mapeada, na busca de soluções regionais”.

“E é por acreditar no projeto nacional de Eduardo Campos, e pela defesa que o Agreste Meridional participe da nova política nacional, que estamos nos colocando à disposição para levar nossa região ao Congresso Nacional”, pontua”. 

Caso a candidatura a Deputado Federal de Eudson decole, já há quem aposte na dobradinha Eudson (Federal) e Sandoval Cadengue (Estadual), numa chapa genuinamente socialista, já que ambos integram o PSB do Governador Eduardo Campos.