quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eudson comemora os 70 anos de dona Marili Catão

O ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB) vai reunir amigos, familiares e correligionários, além de diversas autoridades em nível estadual para comemorar o aniversário de 70 anos de sua genitora, a dona Marili Catão. A festividade acontece nesta sexta-feira, dia 31, na AABB, em Garanhuns.

A festa é da mãe de Eudson, mas o grande festejado do momento deverá ser o atual Secretário Executivo da CODEAM. É que ao longo
dessa semana, alguns cidadãos de Palmeirina lançaram no facebook uma banner em que registram apoio ao projeto de Catão, de vir a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. 

Apesar de não confirmar a pré-candidatura, informações de bastidores revelam que Eudson trabalha forte em busca de se viabilizar candidato e a partir daí sair em busca dos votos no Agreste Meridional.

Considerado como um dos ‘soldados de Eduardo no Agreste’, Catão deve reunir na festividade em homenagem a sua mãe, dezenas de correligionários que apostam em sua pré-candidatura. A festa de dona Marili Catão, que comemorará seus 70 anos no estilo dos anos 60, deve ser o pontapé inicial para a consolidação da candidatura do seu filho.