segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Professor Edelson Lima segue desaparecido. Polícia já investiga o Caso

Depois de quase 40 horas, familiares do professor de Educação Física, Edelson Lima, que atua no SESC/Garanhuns continuam sem informações quanto ao paradeiro do Profissional de Educação.

De acordo com informações da sobrinha, Janayna Lima, Edelson foi visto pela última vez na noite do último sábado, por volta das 22h, em seu veículo, um Polo, de cor preta e placas KGS 0225, no centro de Garanhuns. Informações dão conta de que ele havia dado uma carona a um amigo, ainda não identificado. “Ele não levou o celular. De lá pra cá não temos notícias dele. Quem souber de qualquer notícia, por favor, entre em contato!.”, apela Janayna Lima no perfil do facebook: https://www.facebook.com/janayna.lima.75    

A Polícia já foi acionada. Familiares já estiveram em hospitais de Garanhuns e da Região, todavia, até o momento, nenhuma notícia quanto a localização do Professor, que além de ser bastante conhecido em Garanhuns, também atua(ou) em algumas cidades da Região. 

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro do professor Edelson Lima, entre em contato com a família através do facebook: https://www.facebook.com/janayna.lima.75 ou pelo telefone: (87)  9612-7701.