domingo, 12 de janeiro de 2014

GIRO POLICIAL: Tentativas de Homicídios, Arrombamento e Roubo marcam as últimas horas no Agreste

O Site Agreste Violento (www.agresteviolento.com.br), especializado em notícias policiais, registra uma série de ocorrências policiais ocorridas nas últimas horas no Agreste Meridional. De tentativas de homicídios a arrombamento e furto de materiais em escola público teve de tudo. Confira:

FACADA NA GUADALAJARA - Um menor de 16 anos estava na Esplanada Guadalajara na madrugada deste sábado, dia 11, quando foi agredido com uma facada na região do pescoço. O acusado José Diogo da Silva, de 19 anos, foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
      
ESCOLA EM SÃO JOÃO É ARROMBADA - Bandidos arrombaram na madrugada desta sexta-feira, dia 10, a escola Municipal João Fernandes da Silva. Foi registrado o roubo de trinta tabletes; dois notebooks, uma televisão e um computador. A Polícia Militar realizou rondas com o intuito de localizar os criminosos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil investiga o caso.
    
TIRO DE ESPINGARDA EM JUPI - A Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência nesta sexta, dia 10, no Sítio Alto dos Santos, zona rural de Jupi. Ao chegar ao local, os Policiais constataram que a vítima, Edilson Pereira da Silva, se encontrava caído, ferido por um disparo de arma de fogo, uma espigada soca-soca. Edilson foi alvejado por um individuo não identificado pelas costas. O SAMU promoveu os primeiros socorros e removeu a vitima para o Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns.

CANHOTINHO - POPULAR É ROUBADO - Um desocupado acabou preso depois de roubar um popular no centro de Canhotinho. A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 9. A vítima, Rafael dos Santos Cipriano, alegou ter sido vítima de roubo. De imediato a Polícia Militar iniciou diligencias para prender o acusado, Eydson Gomes Nascimento Leite, de 21 anos. O Acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Lajedo.