quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Corpo do professor Edelson será sepultado no Cemitério São Miguel

O Corpo do professor Edelson Lima já foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal, em Recife, e será velado a partir das 14 horas, no Ginásio do SESC Garanhuns. O Sepultamento do Professor, que atuava no SESC/Garanhuns já cerca de 25 anos, está previsto para as 17 horas no Cemitério São Miguel, na Boa Vista.    

ASSASSINATO: Corpo de Edelson Lima foi localizado no final da tarde desta quarta-feira, dia 29, no sítio Aguazinha, município de Garanhuns. Devido ao avançado estado de decomposição que o corpo apresenta a Polícia Civil não confirmou de imediato a identidade da Vítima, mas familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Um óculos semelhante ao que o ele usava foi encontrado próximo do corpo, um par de sandálias também estava ao lado.

O Corpo foi encontrado dentro de um matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas, trajando camisa e cueca. Não foi possível identificar como ele foi morto, possivelmente a pancadas, já que o corpo apresentava hematomas. Apenas o laudo do IM Recife esclarecerá a causa da morte.

A Delegada Drª Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Policiais Militares e efetivo do IML também estiveram no local e adotaram os procedimentos de rotina. O Crime chocou toda cidade. Autoridades e a população pede uma rápida e eficaz apuração do caso. “É com profundo pesar que abraço os familiares e amigos do professor Edelson Lima. É uma perda irreparável para todos. Estamos de luto e certos da luta pela justiça”, registrou a Prefeita em Exercício, Rosa Quidute, em seu perfil no facebook. (Com Imagem do Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br)