segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Brejão recebe Caminhão Pipa do Governo Federal

A prefeitura de Brejão através do Ministério do Desenvolvimento Agrário adquiriu nesta sexta-feira, dia 24, um caminhão pipa 0 km com capacidade de transporte de 12 mil litros de água. O prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) esteve em Caruaru para receber o novo veículo que integrará a partir de agora a frota municipal, a aquisição do caminhão pipa aconteceu por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

O empenho do Governo Federal, através da Presidenta Dilma Rousseff, em disponibilizar aos municípios brasileiros equipamentos novos para o atendimento da população, culminou com Brejão recebendo uma Motoniveladora, uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira, um Caminhão Caçamba e por último um Caminhão Pipa. 

A prefeitura de Brejão vem atuando no abastecimento de água através de carros pipas da Operação Seca, coordenada pelo Exército Brasileiro, e na terceirização da distribuição através da Compesa. Com a chegada do novo caminhão pipa, o Município ampliará a distribuição de água, beneficiando diretamente a população.