segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Iati faz festa para marcar melhoria no Abastecimento d´água da Cidade

Em clima de festa a população de Iati vivenciou neste domingo, dia 26, a inauguração das obras de melhoria nos sistemas de captação e distribuição d´água na Cidade. Com uma grande carreata, evento em praça pública e shows artísticos com as Bandas Forrozão Chacal, Karametade e Cavaleiros do Forró, os iatienses começaram a vislumbrar novos tempos, com a chegada de mais água nas torneiras das suas casas.

“Assim que o sistema foi normalizado, a água chegará a Iati em maior quantidade. Nos locais em que abastecemos a população num período de 20 em 20 dias, passaremos a distribuir a água de 8 em 8 dias. Essa ação não resolve
a falta d´água, mas iremos duplicar a capacidade de distribuição d´água em nosso Município, minimizando o sofrimento do nosso povo”, registrou o Padre Jorge, durante discurso na Praça Odete Tenório. “A solução será a chegada da água vinda da Adutora do Agreste e dos poços profundos da Bacia do Jatobá, que devem chegar a Iati ainda neste ano”, complementou o Prefeito Iatiense.

O deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB) representou o senador Armando Monteiro no Evento e ressaltou o seu apoio ao Governo Padre Jorge. “O Padre Jorge tem em nosso gabinete, o meu e do meu pai, o deputado federal Silvio Costa, um apoio seguro. Já destinos emendas para eventos e assim que a Prefeitura
conseguir limpar o CAUC, que é tipo o SPC das Prefeituras, nós iremos trabalhar para enviar recursos para que sejam realizadas diversas obras em Iati”, registrou o Deputado que pontuou: “quem torce para que o Governo do Padre Jorge dê errado vai quebrar a cara. Tenho certeza que faremos muitas obras nessa Cidade e ele será o melhor Prefeito que Iati já teve”, profetizou o Deputado ao discursar para um público estimado em duas mil pessoas.  

A solenidade de Inauguração foi marcada ainda por uma grande carreata, que teve inicio no bairro Bela Vista e percorreu as principais ruas da Cidade, além da presença dos vereadores Nizo Tenório, Kêkêta, Jozélio Trezeno e Adjalbas Torquato; de secretários municipais e a população em geral.