quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Alcindo não confirma preferência por Silvino e anuncia nomes que contarão com o seu apoio nas Eleições de Outubro

O vereador Alcindo Correia, que integra o PROS, partido presidido em Garanhuns pelo também vereador Haroldo Vicente, enviou comunicado ao Blog, registrando que o PROS não defende a indicação do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), como pré-candidato a deputado estadual do grupo político liderado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB).

É que este Blog publicou a alguns dias atrás a informação, repassada pelo Presidente da Legenda, de que alguns membros do PROS em Garanhuns estariam propensos a apoiar Duarte na disputa estadual. “O PROS em nenhum momento se reuniu para tratar desse assunto. Estamos na base aliado do Prefeito Izaías e devemos aguardar as discussões internas do Grupo para manifestarmos nossa opinião”, destaca o vereador Alcindo Correia, em trecho do comunicado enviado ao Blog.

O Parlamentar também aproveitou para anunciar que já definiu a sua “chapa” para as eleições de 2014. “Vou apostar na reeleição da Presidente Dilma. Em Pernambuco estou fechado com o projeto de Armando Monteiro. Para o Senado, estarei com o candidato de Armando e para deputado Federal pretendo votar em Jorge Côrte Real. Já para Deputado Estadual apoiarei o nome indicado pelo Prefeito Izaías Régis. É bom registrar que até agora todos são pré-candidatos e caso se confirmem as suas candidaturas, essa será a minha chapa”, pontua Alcindo.