terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Haroldo e PROS defendem indicação de Silvino para disputa Estadual

Em contato com o Blog, o vereador Haroldo Vicente, que preside o PROS no Município, defendeu a indicação do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), como candidato a deputado Estadual do grupo político do Prefeito Izaías Régis (PTB).

“Silvino reúne todas as condições para ser candidato e ainda mais para ser Deputado. Já foi vereador, Prefeito e sempre se destacou pelo trabalho e compromisso com o povo de Garanhuns. Seria uma ótima opção para o grupo político do Prefeito Izaías”, pontua Haroldo, que revelou a possibilidade de outros vereadores do PROS também marcharem com Duarte, caso se viabilize candidato com o apoio de Régis. “Existe a possibilidade de que outros vereadores do PROS também fiquem com Silvino”, argumentou o Parlamentar, que ainda registrou: “vamos apoiar o candidato do Prefeito de forma incondicional, mas se for Silvino será ainda melhor”, frisa Haroldo Vicente, que foi eleito pelo PSDB, à época, presidido por Duarte.

Indagado sobre a possibilidade de o Prefeito vir a apoiar Romário Dias (PTB), numa articulação do Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro, Haroldo não titubeou: “o Prefeito nunca tratou desse assunto conosco (vereadores), mas caso se confirme, vamos seguir as suas orientações”, enfatizou Vicente, que também elogiou o trabalho do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), outro pré-candidato da base governista.

Além de Haroldo, o PROS ainda possui em suas bases os vereadores Alcindo Correia; Carla de Zé de Vilaço; Luzia Cordeiro e Cláudio Taveira. Nenhum deles ainda se pronunciou sobre a possibilidade de vir a apoiar Silvino, todavia, todos se mostram fieis aos objetivos políticos traçados por Izaías.