quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Genivaldo dá inicio as obras da Alameda de Entrada de Águas Belas

A Prefeitura de Águas Belas deu inicio na última semana as obras de construção da Alameda de Entrada da Cidade. Trata-se de uma obra importante que vai tornar o acesso à Cidade mais belo e iluminado, já que a obra consiste na construção de duas vias pavimentadas e iluminadas, além de canteiros centrais arborizados e are a de passeio público, com amplas calçadas que proporcionarão segurança aos condutores e pedestres. 

Nas redes sociais, especialmente no facebook, a população do Município vem demonstrando todo o seu contentamento com os serviços viabilizados pelo Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT). O cidadão Linaldo Silva publicou: “essa Cidade nunca teve tanto progresso em tão pouco tempo. Isso mostra que ninguém no passado trabalhou e mostra que sua equipe (da Prefeitura) está sincronizada”, pontuou. 

As obras estão sendo executadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios e contrapartida da Prefeitura.

NOVOS RECURSOS – O senador Humberto Costa (PT) destinou um milhão de reais para Pavimentação de ruas em Águas Belas. O Governo de Águas Belas, através da secretaria de Infraestrutura e Serviços, já vem trabalhando nos projetos e assim que os recursos forem liberados, diversas ruas no Município serão urbanizadas. “Já estamos trabalhando nos projetos e assim que os recursos chegarem, daremos inicio a uma série de ações por toda a Cidade, melhorando o fluxo de veículos e pedestres”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado.