terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Doutora Claudomira e Damásio podem fazer Dobradinha em Garanhuns

Desde algum tempo que o discurso do voto nos candidatos radicados em Garanhuns é estimulado. A cada nova eleição para deputado, seja Estadual ou Federal, o mote volta à tona e o bairrismo começa a ser pregado na Cidade das Flores.

Neste ano, os garanhuenses poderão vir a contar com uma dobradinha de candidatos a Deputado Federal e Estadual nascidos na Cidade. É que a Advogada Claudomira Andrade e o Bombeiro e Corretor de Imóveis, Damásio Cardoso poderão formar uma chapa genuinamente garanhuense, sendo Ela para Federal e Ele para Estadual.

“Os candidatos que irão representar nossa Região tem por obrigação, sentir o cheiro do povo, conviver com o dia a dia de suas dificuldades e, acima de tudo, ter o compromisso de reverter a situação de abandono Parlamentar em que vivemos os dias atuais”, registra a doutora Claudomira, que apesar de já ter seu nome dado como certo para entrar na disputa por uma vaga na Câmara Alta, ainda não definiu seu futuro político. 

“Não podemos permitir que candidatos que só vêm em nossa região na época das eleições, levem nossos votos e só retornem quatro anos depois. Perfazendo assim, um círculo vicioso, que serve apenas para promover pessoalmente o Candidato e contribuir para o atraso de nossa Região”, chama a atenção a Advogada, que é filiada ao PRP e vem se destacando por seu engajamento nas ações voluntárias em defesa da mulher e garantia dos direitos dos homens.