sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AMADO BATISTA; KARAMETADE E CAVALEIROS DO FORRÓ - Iati e Jucati festejam Padroeiros e promovem Grandes Festas neste final de Semana

Os municípios de Iati e Jucati festejam neste final de semana os seus padroeiros, São Paulo Apóstolo e Santa Terezinha, respectivamente. E para marcar as festividades, as Prefeituras vão promover grandes shows.

Nesta sexta-feira, dia 24, em Jucati as festividades contam com shows da banda Forró na Mídia e de Amado Batista. Já amanhã, dia 25, a animação na terra governada pelo Prefeito Gerson Henrique (PTB) fica por conta de Cavaleiros do Forró e Katia Cilene (ex-Mastruz com Leite) & Forró do Bom. A festa de Santa Terezinha ainda conta com uma série de ações, além do som eletrônico nas tradicionais tendas do Grupo  Gaiattos.

Já em Iati, a festividade alusiva ao padroeiro São Paulo Apóstolo será marcada por grandes atrações. Neste domingo, dia 26, a partir das 21h, sobem ao palco montado na Praça Odete Tenório, as bandas Forrozão Chacal; Karametade e Cavaleiros do Forró. As festividades também serão marcadas pela inauguração das obras de melhoria nos Sistemas captação e distribuição d´água da Cidade. O Prefeito Padre Jorge e os deputados Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho, todos do PTB, além de autoridades locais estarão presentes ao Evento.