segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comerciante reclama de morosidade no Atendimento da JUCEPE em Garanhuns


Empresários e àqueles que querem abrir um novo negócio em Garanhuns estão sendo prejudicados pela morosidade no atendimento do escritório regional da Junta Comercial do Estado de Pernambuco – JUCEPE, na Cidade. A informação é de um antigo comerciante de Garanhuns, que aguarda, desde dezembro do ano passado, a liberação da sua documentação para que possa abrir um novo estabelecimento comercial na Cidade.

De acordo com o Comerciante, que pediu reserva de sua identidade, a Unidade da JUCEPE local passou por uma mudança na sua direção, e a atual gestora, é radicada em outra Cidade, o que vem dificultando o tramite das documentações no Órgão instalado no Expresso Cidadão.

JUCEPE - A JUCEPE é uma autarquia estadual vinculada administrativamente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e, tecnicamente, ao Departamento Nacionalidade Registro do Comercio – DNRC, órgão integrante do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A Junta Comercial do Estado de Pernambuco é o órgão administrador e executor do Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins.

NOTA DO BLOG - O Blog esta a disposição de direção do escritório regional da JUCEPE/Garanhuns para que possam dar a sua versão quanto ao problema exposto pelo Comerciante local.