quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Governo de Brejão lança revista e Presta Contas do primeiro ano de Gestão

A Prefeitura de Brejão lançou no último mês de dezembro uma revista em que registra todas as ações desenvolvidas ao longo do ano de 2013. A peça publicitária traz informações quanto aos trabalhos desenvolvidos nas áreas administrativa, educacional, social, da saúde e no segmento de obras e serviços. Ainda no material editado pelo Governo Ronaldo Ferreira, pode-se comprovar as ações de cunho esportivo, cultural e os eventos promovidos na Cidade. 

“Com apenas um ano de Gestão, o Plano de Governo da Prefeitura de Brejão esta saindo do papel e tornando-se realidade”, registra trecho do material, que apresenta entre outras ações, as reformas do Hospital Alice Figueira e dos Postos de Saúde da Curica, Vila Ferreira e Baixa do Imbé, além da construção da Academia da Saúde e a contratação de Médicos Plantonistas para atender a demanda de atendimentos no Hospital Municipal.

Ainda através da peça é possível comprovar que o Governo de Brejão reformou e ampliou escolas; padronizou o mobiliário escolar; investiu na capacitação de professores; paga em dia os seus servidores; criou um Centro de Desenvolvimento Profissional; promoveu cursos de qualificação; construiu casas populares; reservatórios d´água na zona rural e realizou a manutenção das estradas vicinais, além de vivenciar todas as festividades tradicionais e promover grandes festas, com atrações em nível nacional, como as bandas Calypso e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

“Nós próximos dias vamos iniciar, com recursos próprios, as obras de uma escola modelo. Serão seis salas de aula e cerca de 300 alunos atendidos. Também ofereceremos o Ensino Integral nesse educandário”, registra o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB), que com humildade e muito trabalho vem desenvolvendo o município de Brejão.