quinta-feira, 27 de julho de 2017

Policial Civil comete Suicídio em Garanhuns

 

Um Agente da Polícia Civil de Pernambuco cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, dia 27, na casa em que residia com a Esposa localizada na Rua Brejão, na Vila do Quartel, aqui em Garanhuns.




Segundo informações ainda não confirmadas pela perícia, Danilo Taveira da Silva, de 32 anos, teria se trancado no quarto e disparado contra a própria cabeça, tendo morte instantânea.

Danilo Taveira era lotado na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. O local onde o fato foi registrado foi periciado e em seguida o Corpo do Policial foi encaminhado ao IML, em Caruaru. 


“O mesmo apresentava sintomas de depressão e foi orientado pela autoridade policial subscritora (Delegado Luiz Bernardo), que procurasse um Especialista e foi chamado para conversar pessoalmente com o Delegado Seccional”, registrou o Delegado Luiz Bernardo, titular da 18ª DESEC. “Toda equipe da 18ª DESEC lamenta o referido episódio e está consternada com a perda deste excelente Policial, que contribuiu demasiadamente para nossa Instituição, com excelentes serviços prestados a sociedade”, acrescentou o Delegado em nota distribuída a Imprensa. (Com informações e imagem de http://www.agresteviolento.com.br/)