sexta-feira, 21 de julho de 2017

UNINASSAU oferece Cursos Gratuitos em Garanhuns


Entre os dias 24 e 26 deste mês, a Faculdade UNINASSAU Garanhuns promoverá a primeira edição do projeto Capacita. A Ação tem como objetivo capacitar o público para o mercado de trabalho, através da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado. Nesta edição, serão oferecidos três modalidades de cursos: "Processo Seletivo: erros e acertos", "Oratória: como falar em público" e "Marketing pessoal no mundo do trabalho", sendo 105 vagas ofertadas no total.  

A proposta do Capacita é trazer temáticas mais acessíveis ao dia a dia das pessoas, como bem explica o diretor da instituição, Francisco Sarinho. "A Instituição pretende, através de ações como essa, levar o conhecimento para a população de um modo geral. O aprendizado não pode estar apenas nos livros, ele deve ser aplicado na rotina das pessoas. Queremos mostrar o quanto o conhecimento é abrangente e dinâmico”, explica Sarinho.

Os interessados poderão se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Garanhuns. Os cursos serão ministrados das 19 às 22h, nas dependências da Instituição, localizada na rua Ernesto Dourado, 362 - Heliópolis – Garanhuns. Para maiores informações ligue: (87) 3761-9311.