domingo, 30 de julho de 2017

CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO: Aulões de Dança e Zumba acontecerão na Quadra do Colégio Diocesano


O sucesso das tardes de sábado em Garanhuns está de volta! Trata-se do projeto Corpo, Saúde e Movimento, que promove aulões de dança e zumba gratuitas para a População.




Nesse mês de agosto, a ação viabilizada pelo Governo Municipal de Garanhuns, passa a contar com a parceria do Colégio Diocesano de Garanhuns e acontecerá num espaço coberto. “Graças a uma parceria junto ao Padre Émerson – diretor do Colégio –, nesse mês de agosto, vamos promover os aulões, que são abertos ao público, na Quadra da Educação Infantil do Colégio Diocesano”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, pasta que coordena a Ação.

Depois de uma pausa por conta do intenso período chuvoso, o Corpo, Saúde e Movimento será promovido no próximo sábado dia 5, a partir das 15h30min, na quadra de esportes do Colégio Diocesano com um aulão ministrado por Pabinho. “O acesso a quadra será pela entrada da educação infantil, pela rua São Bento (ao lado do Mosteiro), em frente a Gerência Regional da Compesa”, explica Eugênio, que complementa: “também estão previstos aulões no espaço do Colégio Diocesano nos dias 19 de agosto e 2 de setembro”, acrescenta o Secretário. O projeto Corpo, Saúde e Movimento conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia.

Clique em player e confira um pouco do projeto, que no período de estiagem voltará a ser realizado no Parque Euclides Dourado: