domingo, 16 de julho de 2017

EM GARANHUNS: Colisão entre Motos deixa saldo Dois Mortos e Dois Feridos na BR 423

 

Por volta das 4h de hoje, dia 16, um grave acidente foi registrado no Km 100, da BR 423, nas proximidades do Posto 13, zona rural de Garanhuns. Duas motocicletas colidiram frontalmente.

O Acidente envolveu a moto Honda NXR 300, placa OHI 3619-Inhapi-AL, na qual trafegavam o condutor Damião Soares de Farias, de 25 anos, e o passageiro Wellington Costa de Lima, de 20 anos, ambos vigilantes e residentes em Inhapi-AL, e uma Cinquentinha Wuyang/50Q, sem placa, que era conduzida por André Viegas de Souza, de 22 anos, que residia na rua Francisco Branco, aqui em Garanhuns e um passageiro, não identificado, que faleceu no local.

As vítimas André, Wellington e Damião, foram socorridas com vida, pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos por André Viegas de Souza (imagem ao lado) não resistiu e faleceu. Os alagoanos Wellington e Damião seguem internados e em estado grave.

De acordo com as informações do  Blog Arlete Santos Notícias, com o impacto da colisão as vítimas perderam o equilíbrio e caíram, momento em que um veículo, não identificado e que passava no local, não conseguiu desviar e acabou passando por cima da Vítima não identificada. A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, foram acionadas e após os procedimentos legais, os corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Blog Arlete Santos Notícias. CONFIRA)