quarta-feira, 26 de julho de 2017

VAQUEJADA PRIME: Geraldo Cardoso lança 17º Trabalho da Carreira


Esse é destaque no Portal Agreste Violento:

“Atualmente com 16 trabalhos lançados que inclui três vinis, três DVDs e 10 cds, Geraldo Cardoso está lançando o 17º trabalho de sua carreira, intitulado Vaquejada Prime” com a mesma vivacidade do início da carreira.

Cantor e compositor de vários sucessos como: “Agora Pense”, gravado por ele com a participação de Flávio José; “Um Matuto em Nova Iorque” inserida na trilha sonora da novela América (Rede Globo), “Flecha-Flechou”, que fez grande sucesso nos anos 90 na voz do pernambucano Jorge de Altinho, Geraldo Cardoso continua compondo sucessos como: “Casa de Tapera”; “Só pra te Dizer”, na voz do baiano Adelmário Coelho; “Lembrança de Nós” num dueto com Altemar Dutra Jr e tantos outros artistas que gravaram suas obras.

Alagoano da cidade de Quebrangulo, Geraldo Cardoso, “O Matuto de Luxo” como é conhecido, conquistou um grande público em mais de duas décadas na estrada. “Quero dividir com todo meu público a emoção de estar inaugurando uma nova fase em minha vitoriosa carreira”. O CD Vaquejada Prime traz 18 faixas onde o artista bebe de várias fontes musicais, adicionando ao trabalho novas batidas como também uma nova sonoridade, mas sem perder a essência do  trabalho que o tornou conhecido.

O novo CD conta com a participação especial do seu conterrâneo Mano Walter, que faz dueto na faixa “Desilusão de um Vaqueiro”, que pode ser conferida abaixo clicando em player. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)