segunda-feira, 17 de julho de 2017

RISO E A EMOÇÃO: Os Trapalhões voltam a TV nesta Segunda


Está tudo pronto para a estreia do remake de Os Trapalhões hoje, às 20h30min, no canal fechado VIVA. Renato Aragão (Didi), Dedé Santana (Dedé), Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Gui Santana (Zaca) querem mostrar, de alguma forma, que o espírito trapalhão foi renovado. 

Serão nove episódios inéditos, que também serão exibidos na Globo em setembro. "Toda a brincadeira que acontece nos bastidores celebra um encontro de gerações. A gente fez um programa para toda a família. Esperamos que o público que assistia Os Trapalhões possa matar a saudade, e que o público novo descubra essa alegria", disse o diretor geral Fred Mayrink. "Eu já tinha o prazer de escrever para os quatro, quando Mussum e Zacarias ainda eram vivos. Então é algo forte fazer parte desse projeto. Queremos homenagear esses humoristas e divertir o público", explicou o supervisor de texto Mauro Wilson.


Apesar de terem sido recebidos como mestres da nova trupe, Renato Aragão e Dedé Santana garantem que o aprendizado foi mútuo. "Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo", falou Renato. Dedé Santana, eterno parceiro de Didi Mocó, também se emocionou. "Eu fiz 80 anos e ver uma coisa dessas a essa altura da vida é realmente emocionante", concluiu. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)

Clique em Player para conferir como será a volta de Os Trapalhões e relembrar a magia do formato original: