sábado, 29 de julho de 2017

CÂMERA ROUBADA, CÂMERA PRESENTEADA EM GARANHUNS: Fotógrafa é Assaltada e minutos depois ganha um novo Equipamento


Garanhuns torna-se ainda mais turística em julho por contra de seu Festival de Inverno. É comum ver pessoas fotografando pelas ruas da Cidade. Na tarde do último dia 26 de julho, a fotógrafa Ayane Melo registrava o novo visual do Centro Cultural Alfredo Cavalcante após reformas, quando um bandido se aproximou por trás e lhe arrancou a câmera violentamente e ainda disparou um tiro para o chão.

Perto dali, coincidentemente trabalha o também fotógrafo e dono do Studio C, Hélder Carvalho. A cena o comoveu, pois ele em início de carreira também fora assaltado. Sua atitude foi contatar Ayane e lhe oferecer de presente uma Câmera. Ela fotografa há dois anos casamentos e ensaios de noivos. “Eu fotografava o Centro Cultural para mostrar a um casal de noivos as locações do futuro ensaio”, conta. Perguntada se o equipamento estava segurado, ela responde: “A gente só sabe que precisa de seguro por causa de uma necessidade como essa”, constatou Ayane.


O interesse de Ayane por fotografia aconteceu dentro de casa, ao se iniciar como assistente do pai Jailson Cavalcante. A ação de Hélder Carvalho vem chamando a atenção em toda a Cidade. (Com informações da Revista FHOX e imagens de Divulgação/Facebook. CONFIRA)