quarta-feira, 26 de julho de 2017

INOVAÇÃO: 87 FM lança Estúdio Móvel

 

Buscando inovar para ficar mais próxima do ouvinte, a Rádio 87 FM/Garanhuns inaugurou na tarde de ontem, dia 25, o seu Estúdio Móvel. A novidade está instalada defronte ao Parque Euclides Dourado. O “Estúdio Móvel 87” marca os 14 anos da emissora em Garanhuns.

Coube ao Véio Jerimias a responsabilidade de inaugurar a novo estúdio. Com seu talento característico, o Véio arrancou sorrisos, interagiu com o público e distribuiu brindes aos participantes do Festival de Inverno no polo Parque Euclides Dourado. “O lançamento do estúdio contou com apresentação de Nando Azevedo e Juliano do Acordeom. Ainda durante o programa especial de lançamento, passaram pelo estúdio móvel, Andréa Amorim, Everton Barros (Forró do Xeeh) e alunos da Escola Estadual Elisa Coelho, que falaram sobre o projeto “Thrimar”, pontua Allan Gustavo, que integra a equipe da 87 FM.

A proposta da emissora é levar o Estúdio Móvel para os bairros de Garanhuns e eventos promovidos em Garanhuns e nos municípios da Região. “Vamos apresentar os Programas escolhidos em votação pelos próprios ouvintes. A proposta é ficar, cada vez, mais próximo dos ouvintes”, registra Wlafredo Neto, gerente da 87 FM. (Com informações e imagens de Allan Gustavo/87 FM)