domingo, 16 de julho de 2017

Genaldi se Insere no projeto de Reerguer o Sete de Setembro

 

O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) resolveu enfrentar a missão de trazer de volta ao Cenário Esportivo Pernambucano, o Sete de Setembro Esporte Clube. Zumba esteve ao lado de diretores do Clube Alviverde participando de uma reunião na Federação Pernambucana de Futebol, visando sanar as pendências financeiras e administrativas do Verdão do Agreste.


De acordo com reportagem publicada no portal Falando com o Agreste, a meta de Genaldi é visitar Prefeitos e Empresários da região para que também se insiram no “projeto de reposicionamento do Clube Profissional”. As metas são ousadas: sanar as dívidas do Clube; formar uma equipe competitiva para disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 e realizar reparos no Estádio Gigante do Agreste para que volte a sediar partidas profissionais, coisa que não acontece desde 2010. “O gramado já vem recebendo cuidados e com as recentes chuvas já apresenta um aspecto melhor. A expectativa é que até o final desse mês, o tapete esteja pronto para receber partidas profissionais”, confidenciou uma fonte ao jornalista Marcelo Jorge, que assina o portal Falando com o Agreste.

Após a renúncia do advogado Nilton Ayres da presidência, membros da antiga diretoria e que integram o Conselho Deliberativo do Sete assumiram a gestão do Clube, dentre eles: Inaldo Vilela Samuel Guedes e Messias José (atual presidente da LDG).


COPINHA DE INVERNO DE FUTEBOL – E contando com a participação de mais de 150 crianças, todas na faixa etária dos 10 aos 13 anos, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoveu no dia de ontem, 15, no estádio da AGA, a 1ª Copinha de Inverno Sub-13 de Futebol de Campo de Garanhuns.

A Competição que contou com o apoio da diretoria da AGA e da Secretaria de Saúde reuniu oito equipes de diversos bairros de Garanhuns: A.C.A, da Liberdade; Missão, do Jardim Petrópolis; P.F.U., da Massaranduba; Atlético, da Cohab 1; EFFA, do Magano; Web Rádio Garoa, de Heliópolis; A.M.F., de Heliópolis e o Trevo, da Cohab 2. Ao final o título ficou com a Web Rádio Garoa, tendo como vice, a A.C. A, da Liberdade.

“Estamos cumprindo um plano de ação determinado pelo Prefeito Izaías Régis e novas ações de esportes e lazer serão realizadas, pois além do cunho esportivo e de saúde, também estamos afastando essas crianças e adolescentes dos riscos sociais provocados pelas drogas lícitas e ilícitas”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. (Com informações e imagem do Portal Falando com o Agreste. CONFIRA

Clique AQUI e confira outras Imagens da Copinha de Inverno de Garanhuns.