quarta-feira, 12 de julho de 2017

GARANHUNS: Hiper TodoDia será Inaugurado nessa Quinta

 

A mais nova unidade do Hiper TodoDia em Pernambuco começa a operar nessa quinta-feira, dia 13, a partir das 7h, aqui em Garanhuns. Cerca de R$ 20 milhões foram investidos no empreendimento, que garante a geração de 100 empregos diretos e 300 indiretos.

A nova Unidade irá atender aproximadamente 250 mil habitantes de Garanhuns e cidades circunvizinhas. De acordo com o vice-presidente do formato TodoDia, José Leon, o modelo de hipermercado oferece maior conforto e comodidade para a população. Uma unidade menor do TodoDia já funcionava no centro de Garanhuns e continuará funcionando.

O Hiper TodoDia Garanhuns tem 3 mil m² de área de vendas e oferece, além de 10 mil itens, serviços como posto de gasolina, farmácia, lanchonete, uma agência da Caixa Econômica Federal, recarga para celular, entre outros. Apesar da abertura nesta quinta, alguns destes serviços deverão operar a partir das próximas semanas.

O Hiper TodoDia Garanhuns promete os menores preços do mercado em todo o sortimento da loja e fica localizado na rua Dr. José Mariano, nº 610, no bairro Santo Antônio, e funcionará de segunda a sábado, das 7 às 24h, e aos domingos, das 7 às 20h.


INVESTIMENTOS - Esta é a quarta loja do Hiper TodoDia que o grupo Walmart inaugura em Pernambuco. Já existem unidades semelhantes em Paulista, Vitória de Santo Antão e São Lourenço da Mata. A próxima loja do modelo deverá ser implantada em Campina Grande-PB. Ainda não há previsão para inauguração.

O Hiper TodoDia se configura como mais um empreendimento que chega a Garanhuns na gestão do Prefeito Izaías Régis (PTB). Antes, graças aos incentivos concedidos pelo Governo Municipal de Garanhuns, a cidade recebeu o Assaí Atacadista (imagem ao lado); a Casas Bahia; as Farmácias Pague Menos, Extra Farma e Drogasil, bem como o Atacadão Juntos Somos Mais, entre outros empreendimentos de médio porte, que juntos geram diversos postos de trabalho. (Com informações e imagens de Aurimar Ferreira/Rádio Jornal Garanhuns e Ana Maria Miranda/NE10 Interior)