terça-feira, 25 de julho de 2017

Governo do Estado se coloca para ajudar volta do Náutico aos Aflitos


No esforço para voltar aos Aflitos, o Náutico ganhou o apoio do Governo de Pernambuco. Em entrevista para o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, apontou que o Estado, por meio da Arena de Pernambuco, se coloca para ajudar o Timbu no retorno ao antigo Estádio.

“Vejo como legítimo o direito da torcida e do clube de voltar aos Aflitos. Vamos fazer o que for possível para ser um instrumento facilitador do Náutico no nível de arrecadação (na Arena de Pernambuco). Talvez o torcedor indo à arena e um setor dedicado para arrecadação dos Aflitos. Estamos aberto ao diálogo”, disse Carreras, que já abriu conversas com o presidente eleito do clube, Edno Melo.

O Secretário ainda destacou que tem o Timbu como parceiro e que trata o clube com cuidado. Argumenta que os alvirrubros foram os primeiros parceiros da Arena de Pernambuco e que merecem tratamento diferenciado. “Náutico é um clube de muito respeito. Teve papel fundamental na consolidação da arena. O Náutico tem tratamento diferenciado. Tanto que não tem prejuízo na arena, seja qual for o público”, explicou Felipe Carreras.

O Náutico tenta sua volta aos Aflitos a partir do ano que vem. O clube deixou o estádio no meio de 2013 para jogar na Arena de Pernambuco. Só que para o retorno, o Timbu tem que gastar com a reformar do local. (Com informações do Blog do Torcedor. CONFIRA)