segunda-feira, 31 de julho de 2017

VAGAS EM PERNAMBUCO: Ambev e White Martins abrem inscrições para Programa de Estágio e Trainee


A cervejaria Ambev, dona de marcas Skol, Antarctica e Brahma, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee até o dia 15 de setembro no site do processo seletivo (clique AQUI) . Podem se candidatar alunos e recém-formados de todas as áreas, com até dois anos de formados ou com previsão de formatura para o final de 2017. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há um número limitado de vagas.

PROCESSO SELETIVO - Depois do término das inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online. Depois desta etapa, vão ocorrer entrevistas presenciais por todo o País. Posteriormente há a realização de um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final da seleção acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. É necessário possuir inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de Cidade, Estado ou País. Experiências com o trabalho voluntário e a participação e a liderança de entidades estudantis são requisitos desejáveis.

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA WHITE MARTINS - A multinacional especializada em gases industriais e medicinais White Martins está com 40 oportunidades abertas para seu programa de estágio Novos Ares em todo Brasil. Podem participar estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2019. Oportunidades são para atuar em Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul. Inscrições podem ser realizadas entre 14 de agosto e 29 de setembro pelo site da empresa (clique AQUI).

Vagas são direcionadas a estudantes de administração, ciências contábeis, economia, mecânica, produção e química. Também é necessário apresentar conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 20h ou 30h por semana com início previsto em janeiro de 2018. Em Pernambuco, há cinco chances. Dentro do programa de estágio, os estudantes passam por treinamentos, atividades de integração, formação geral e específica. Os contratos têm duração de um ano e podem ser renovados uma vez por igual período.

BENEFÍCIOS - O programa de estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. (Com informações do JC Online. CONFIRA)