sábado, 29 de julho de 2017

CASA LAR: Cidadã reclama de Paralisação de Obra. Prefeitura garante retomada dos Trabalhos

 
A cidadã Eliane Maria usou as redes sociais e enviou mensagens aos profissionais de Imprensa de Garanhuns para reclamar a demora na conclusão de uma obra municipal no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. Segundo a Cidadã, os serviços de construção do Abrigo para os Jovens, no Loteamento Morada do Sol, estão paralisados e o local vem “servindo de esconderijo” para usuários de drogas.

O Blog contato com o Governo Municipal para apurar a reclamação da Cidadã. Segundo a Secretaria de Planejamento, a obra, trata-se da Casa Lar, que vem sendo construída com recursos transferidos pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, e funcionará como um Abrigo para atender dez Crianças e Adolescentes em situação de risco. Ainda segundo a Municipalidade, “houve ajustes no projeto que demandaram tempo de análise junto a Caixa Econômica Federal. Nesse tempo, as constantes chuvas danificaram os tapumes da obra, bem como, foram roubados peças desse tapume”.

Ainda segundo a Secretaria de Planejamento, os trabalhos de conclusão da obra, orçada em pouco mais de R$ 260 mil reais, serão retomados nos próximos dias, já que “a Empresa que iniciou a construção já tem liberação por parte da Caixa e da Prefeitura para o reinício dos serviços”.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI.