sábado, 29 de julho de 2017

INSATISFAÇÃO: Governador leva nota Zero de Nove entre Dez Ouvintes da Rádio Jornal

 

A crise financeira que assola o País e o Estado; o cenário de insegurança vivenciado no dia-a-dia e, sobretudo, o descontentamento com a repercussão da programação do Palco Mestre Dominguinhos neste 27º FIG, vêm fazendo com que a popularidade do Governador Paulo Câmara (PSB), aqui em Garanhuns, despenque. Seja nas redes sociais ou nas emissoras de Rádio, a população vem avaliando negativamente o trabalho do Gestor Estadual a ponto de nove entre dez cidadãos ouvidos pela Rádio Jornal Garanhuns atribuírem a nota Zero a Gestão do Socialista.

O comunicador Eduardo Peixoto, que apresenta a Ronda Policial, na Jornal Garanhuns, abriu a linha telefônica para ouvir a opinião de dez ouvintes no inicio da manhã de hoje, dia 29. Antes, o Radialista colocou no ar uma entrevista concedida pelo Governador, em que Paulo registrou que apesar da crise financeira, foi possível garantir os recursos e realizar um Festival de Inverno com qualidade. Dos dez ouvintes, apenas uma atribuiu a nota 5 ao trabalho de Paulo Câmara e nove cravaram a nota zero, dando uma média de avaliação de apenas 0,5 pontos.

Nas redes sociais a cenário é praticamente igual. No facebook, numa postagem com a manchete: “HOJE: GOVERNADOR PRESTIGIA FESTIVAL DE INVERNO”, efetivada na tarde de ontem, dia 28, diversos comentários negativos foram registrados contra a Gestão Estadual (confira AQUI). O Governo Municipal também recebeu críticas pontuais.


“Não é hora de criticar e sim de ver o porquê?”, cravou o radialista Eduardo Peixoto ao comentar a entrevista do Governador, sinalizando que não basta apenas tentar desqualificar o trabalho da Imprensa local, cabe aos assessores do Governo levar informações reais sobre Garanhuns, bem como aos líderes políticos locais e estaduais se unirem para trabalhar pela população e reverter esse quadro de insatisfação vivenciado em Garanhuns. (Imagens: Wagner Ramos/SEI/Divulgação)

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do Governo do Estado de Pernambuco para publicar a sua posição quanto aos fatos registrados nesta reportagem.  

Clique em Player para ouvir a Entrevista do Governador e em seguida a opinião dos ouvintes da Rádio Jornal Garanhuns: