sexta-feira, 21 de julho de 2017

TRABALHO LEGISLATIVO: Luiz Leite faz Balanço dos primeiros 60 dias de Mandato

 

O Vereador Luiz Leite (PHS) fez um balanço dos seus 60 dias de mandato aqui em Garanhuns. Luiz foi entrevistado pelo radialista Marcos Cardoso, dentro do programa Manhã Total, e apresentou suas principais ações nesse curto, porém, para Ele, “proveitoso momento para Garanhuns”.

Luiz assumiu o mandato no último dia 16 de maio, após a prisão do Vereador Marinho da Estivas (PHS), e desde então, vem imprimindo um ritmo de trabalho forte. Seja participando das discussões e votações de projetos ou apresentando proposições, o Parlamentar, que é filho do ex-vereador Pedro Leite, se mostra totalmente adaptado a nova função. “Fui eleito pelo povo e busco representa-los da melhor forma”, pontuou Luiz durante a entrevista.

Dentre as principais ações de Luiz Leite estão: a solicitação para que a Prefeitura instale luminárias com a tecnologia LED nos parques Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden, o Pau Pombo. “Essa nova iluminação, além de modernizar e embelezar os locais, também irá trazer uma economia de energia e reforçará a iluminação, beneficiando pessoas que fazem suas caminhadas à noite ou no inicio da manhã”, registrou o Parlamentar.

Já a proposição referente a construção de calçadas na rua São Miguel, no bairro Boa Vista, também é considerada fundamental pelo Vereador, que se mostra sensível aos estragos ocasionados pela ação das chuvas no pavimento das ruas em Garanhuns. “Estamos buscando, junto a Prefeitura, viabilizar a recuperação das ruas danificadas. O trabalho já começou, mas vem sendo atrapalhado pela ação das chuvas. Acreditamos que com a chegada do período de estiagem todas as ruas serão beneficiadas com a reposição do asfalto e a manutenção dos calçamentos, bem como a terraplanagem das vias que ainda não contam com a pavimentação. Esse é nosso compromisso!”, chamou a atenção Luiz Leite.