sexta-feira, 21 de julho de 2017

EM MENOS DE 24 HORAS: Dois Homens são Assassinados em Garanhuns



Garanhuns registrou dois homicídios em menos de 24 horas nessa quinta-feira, dia 20. Um Rezador foi assassinado na Zona Rural nas primeiras horas do dia e um jovem de 26 anos foi morto no inicio da noite na Cohab 2. Com esses crimes, o Município contabiliza 45 assassinatos neste ano de 2017.

O rezador Antônio Teixeira da Silva, de 59 anos, residente no Sítio Trindade, estava dormindo quando a casa foi invadida e Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Populares relataram ao portal Agreste Violento, que ouviram os disparos e em seguida o barulho de uma moto deixando o local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Já por volta das 19h, José Ferreira de Moraes Filho, de 26 anos, foi assassinado a tiros na casa em que residia, localizada na rua José Zacarias de Freitas, antiga rua 9, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). De acordo o irmão da Vítima, de identidade não registrada, três indivíduos chegaram a residência da Vítima e após conversar por alguns momentos com José Ferreira, um dos homens sacou um revólver e atirou contra Ele, que morreu no local.

A Polícia Civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. A motivação e a autoria do assassinato estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br e de http://www.vecgaranhuns.com/)