domingo, 23 de setembro de 2018

LAGOA DO OURO: Prefeitura Inaugura Centro Administrativo e promove Festa da Juventude com Pedrinho Pegação


O Prefeito Marquidoves Vieira Marques inaugura hoje, dia 23, o Centro Administrativo Palácio Vereador José Marques Torres.

“Nosso Centro Administrativo vai possibilitar a oferta de diversos serviços à população de Lagoa do Ouro. Contaremos com o funcionamento das secretarias de Administração e de Governo; além dos departamentos de Finanças; Arrecadação; Contabilidade; Tesouraria e Assessoria Jurídica. O prédio também é dotado de acessibilidade e de um elevador, que dá acesso ao pavimento superior; recepção, almoxarifado, sala de reuniões e gabinetes, bem como sanitários, copa e cozinha”, pontua a secretária de Administração e Finanças, Suely Beté.

A programação de inauguração tem inicio as 9h com a celebração de uma Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O momento será presidido pelo Padre Dorgival Nicácio. Já a partir das 18h tem inicio a solenidade de inauguração, que acontece na Rua do Progresso, nº 62.

INAUGURAÇÃO E FESTA – Além da inauguração do Centro Administrativo Palácio Vereador José Marques Torres, a população de Lagoa do Ouro também contará com a Festa da Juventude, que neste ano será marcada por grandes atrações. “Teremos o show mais esperado dos últimos anos em Lagoa do Ouro, com Pedrinho Pegação e Banda, além de contarmos com atrações locais e regionais e uma grande estrutura de som, palco, iluminação e de segurança”, complementa a secretária Suely Beté. Os Shows acontecerão em Palco montado na Praça da Conceição e tem inicio previsto para as 20h.